Prefeitura Municipal Santa Maria - RS |
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Relatório Resumido da Execução Orçamentária |
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Demonstrativo da Receita Corrente Líquida |
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Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social |
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Julho/2023 a Junho/2024 - Bimestre Maio-Junho 2024 |
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RREO – Anexo 3 (LRF, Art. 53, Inciso I) |
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ESPECIFICAÇÃO |
07/2023 |
08/2023 |
09/2023 |
10/2023 |
11/2023 |
12/2023 |
01/2024 |
02/2024 |
03/2024 |
04/2024 |
05/2024 |
06/2024 |
TOTAL (Últimos 12 meses) |
Líquido (desmarcar caixinha)
Partes em vermelho - Bruta
PREVISÃO ATUALIZADA 2024 |
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RECEITAS CORRENTES (I) |
92.450.319,07 |
81.299.457,36 |
80.789.004,26 |
85.934.142,56 |
80.003.819,96 |
134.496.020,96 |
111.337.452,39 |
115.423.766,38 |
82.041.448,22 |
94.352.229,69 |
104.187.211,37 |
86.106.004,69 |
1.148.420.876,91 |
1.153.181.177,58 |
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Este valor deve ser o mesmo do valor bo balancete da receita sem as deduções.
Impostos, Taxas e Contribuições de Melhoria |
22.180.550,43 |
23.382.258,40 |
21.896.258,54 |
30.198.962,19 |
23.280.044,40 |
33.517.682,23 |
34.138.689,71 |
54.299.161,47 |
25.038.241,11 |
25.913.074,36 |
23.086.013,38 |
23.076.632,05 |
340.007.568,27 |
346.272.686,19 |
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IPTU |
3.482.249,72 |
3.350.931,81 |
3.398.340,59 |
3.049.219,56 |
3.129.402,59 |
5.767.570,39 |
10.560.820,63 |
27.355.398,73 |
4.002.451,06 |
4.082.367,94 |
3.477.258,20 |
3.515.037,30 |
75.171.048,52 |
80.961.300,00 |
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ISS |
9.325.106,56 |
10.261.790,01 |
9.491.303,97 |
10.070.341,09 |
9.699.882,05 |
10.608.328,80 |
11.710.551,75 |
9.631.528,43 |
9.885.100,59 |
10.497.858,13 |
9.392.978,23 |
9.938.086,42 |
120.512.856,03 |
129.350.400,00 |
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ITBI |
2.900.150,13 |
3.793.981,26 |
2.399.168,52 |
2.958.253,30 |
3.249.436,03 |
2.944.142,29 |
1.954.401,73 |
2.040.175,70 |
2.818.655,72 |
3.450.943,48 |
2.556.089,83 |
2.316.415,19 |
33.381.813,18 |
36.824.300,00 |
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Coloco o valor de todo o imposto de renda grupo 1112.04 e diminuo os grupos 11120431.01 e 11120431.02 que se referem ao IRRF sobre trabalho do exec. e legisl.
IRRF |
4.880.313,60 |
4.259.777,65 |
4.948.444,58 |
12.564.618,35 |
5.942.152,06 |
11.688.993,91 |
5.761.890,31 |
5.970.114,80 |
6.027.217,60 |
5.970.365,00 |
6.166.988,68 |
5.975.630,73 |
80.156.507,27 |
67.530.000,00 |
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Outros Impostos, Taxas e Contribuições de Melhoria |
1.592.730,42 |
1.715.777,67 |
1.659.000,88 |
1.556.529,89 |
1.259.171,67 |
2.508.646,84 |
4.151.025,29 |
9.301.943,81 |
2.304.816,14 |
1.911.539,81 |
1.492.698,44 |
1.331.462,41 |
30.785.343,27 |
31.606.686,19 |
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Contribuições |
5.261.959,26 |
5.140.239,93 |
5.298.027,99 |
6.629.967,81 |
7.503.949,81 |
12.118.896,24 |
2.671.734,86 |
6.097.299,78 |
5.711.850,62 |
5.926.019,26 |
6.029.665,86 |
5.885.141,54 |
74.274.752,96 |
72.234.700,00 |
1.2 |
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Receita Patrimonial |
17.008.089,36 |
5.205.962,69 |
12.719.723,86 |
2.884.156,07 |
10.491.710,68 |
8.280.146,10 |
3.741.848,96 |
4.329.195,58 |
4.411.103,65 |
1.300.756,50 |
10.633.797,07 |
2.696.970,04 |
83.703.460,56 |
76.855.140,93 |
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Rendimentos de Aplicação Financeira |
6.566.288,59 |
4.988.093,98 |
3.725.485,53 |
2.820.704,16 |
10.430.650,58 |
8.206.481,64 |
3.675.821,01 |
4.269.866,68 |
4.356.340,78 |
1.239.784,26 |
5.567.379,50 |
2.641.112,59 |
58.488.009,30 |
64.318.140,93 |
1.3.2 Valores Mobiliários |
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Outras Receitas Patrimoniais |
10.441.800,77 |
217.868,71 |
8.994.238,33 |
63.451,91 |
61.060,10 |
73.664,46 |
66.027,95 |
59.328,90 |
54.762,87 |
60.972,24 |
5.066.417,57 |
55.857,45 |
25.215.451,26 |
12.537.000,00 |
1.3.1 +1.3.6 |
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Receita Agropecuária |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Receita Industrial |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Receita Serviços |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Este valor deve fechar com o valor do grupo 1700 menos as deduções deste grupo
17
Transferências Correntes |
45.963.126,59 |
45.752.936,00 |
39.547.532,28 |
44.864.144,82 |
37.470.955,44 |
78.399.676,81 |
68.605.062,87 |
49.283.017,30 |
44.786.275,57 |
59.376.159,83 |
58.585.250,90 |
50.713.819,21 |
623.347.957,62 |
634.972.031,04 |
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devem ser feito pelo balancete da receita com as deduções em separado pelo relatório
Cota-Parte do FPM |
12.206.161,01 |
8.436.262,36 |
8.599.914,69 |
7.987.278,77 |
6.173.218,74 |
20.647.496,64 |
11.317.980,78 |
15.342.382,18 |
9.565.133,83 |
10.017.285,35 |
11.653.834,47 |
12.514.275,14 |
134.461.223,96 |
148.300.000,00 |
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CONFERÊNCIA DA RECEITA CORRENTE LÍQUIDA |
devem ser feito pelo balancete da receita com as deduções em separado pelo relatório
Cota-Parte do ICMS |
10.616.430,35 |
11.309.531,26 |
11.219.046,95 |
13.314.462,83 |
10.076.565,96 |
13.703.171,26 |
13.319.994,76 |
9.820.693,47 |
11.619.127,74 |
15.097.332,51 |
7.899.576,89 |
9.331.388,06 |
137.327.322,04 |
141.600.000,00 |
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01/23 |
02/22 |
03/22 |
04/22 |
05/22 |
06/22 |
07/22 |
08/22 |
09/22 |
10/22 |
11/22 |
12/22 |
devem ser feito pelo balancete da receita com as deduções em separado pelo relatório
e após verificar se teve desconto por restituição e diminuir o desconto
Cota-Parte do IPVA |
3.502.573,52 |
2.019.579,86 |
1.192.667,73 |
882.536,01 |
588.591,58 |
10.316.446,73 |
19.525.499,71 |
5.840.090,55 |
5.053.219,16 |
9.625.763,32 |
5.390.120,36 |
4.690.032,87 |
68.627.121,40 |
89.400.000,00 |
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total liquido (inclusive as rec. intra) |
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121.280.163,89 |
110.744.445,09 |
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devem ser feito pelo balancete da receita com as deduções em separado pelo relatório
Cota-Parte do ITR |
32.530,77 |
35.821,65 |
236.088,43 |
1.418.603,49 |
270.325,28 |
242.986,43 |
166.047,60 |
33.587,99 |
14.611,52 |
23.540,80 |
8.464,51 |
18.675,27 |
2.501.283,74 |
2.515.000,00 |
|
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|
|
irf |
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devem ser feito pelo balancete da receita com as deduções em separado pelo relatório
Transferências da LC 61/1989 |
112.174,58 |
93.575,61 |
99.613,58 |
165.140,62 |
88.132,64 |
116.125,30 |
147.521,47 |
115.543,24 |
124.229,29 |
169.951,45 |
100.996,32 |
186.193,14 |
1.519.197,24 |
1.415.000,00 |
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Capital Líquida |
|
2.290.918,87 |
952.572,58 |
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devem ser feito pelo balancete da receita com as deduções em separado pelo relatório
Transferências do FUNDEB |
10.825.921,80 |
11.540.520,71 |
10.795.310,68 |
13.083.239,83 |
10.972.030,76 |
15.976.834,83 |
18.518.576,71 |
12.255.081,80 |
11.909.442,76 |
15.302.226,46 |
9.753.683,28 |
11.081.859,77 |
152.014.729,39 |
149.985.000,00 |
|
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intra liq (grupo 7) |
|
21.573.798,79 |
11.400.568,32 |
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Pego o valor total das Transferencias Correntes do balancete com as deduções em separado e diminuo os valores das celulas m22, m23 m24 m25 m26 m27 m28.
e diminuo o valor do desconto do IPVA por restituição se tiver.
Outras Transferências Correntes |
8.667.334,56 |
12.317.644,55 |
7.404.890,22 |
8.012.883,27 |
9.302.090,48 |
17.396.615,62 |
5.609.441,84 |
5.875.638,07 |
6.500.511,27 |
9.140.059,94 |
23.778.575,07 |
12.891.394,96 |
126.897.079,85 |
101.757.031,04 |
|
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ipassp liq-1.9.9.0.99.1.1.03-1.9.2.8.01-1.9.2.8.02-1738 |
|
9.407.786,99 |
5.310.870,73 |
|
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Fechar com o valor da conta do grupo 1900. Do balancete sem as deduções em separado.
Outras Receitas Correntes |
2.036.593,43 |
1.818.060,34 |
1.327.461,59 |
1.356.911,67 |
1.257.159,63 |
2.179.619,58 |
2.180.115,99 |
1.415.092,25 |
2.093.977,27 |
1.836.219,74 |
5.852.484,16 |
3.733.441,85 |
27.087.137,50 |
22.846.619,42 |
Grupo 1.9 |
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|
88.007.659,24 |
93.080.433,46 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
DEDUÇÕES (II) |
10.897.216,23 |
8.843.717,85 |
7.808.050,08 |
9.175.865,60 |
16.725.863,82 |
24.459.822,99 |
11.080.935,29 |
11.485.973,41 |
11.067.013,53 |
9.312.762,80 |
11.683.539,12 |
9.251.810,95 |
141.792.571,67 |
147.861.600,00 |
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#REF! |
#REF! |
#REF! |
Contrib. Do Servidor para o Plano de Previdência |
2.921.979,79 |
2.813.639,23 |
2.929.032,99 |
4.296.222,67 |
5.183.757,29 |
9.184.593,80 |
679.729,86 |
3.239.796,57 |
3.202.367,50 |
3.293.436,18 |
3.409.301,62 |
3.446.587,72 |
44.600.445,22 |
42.110.000,00 |
1.2.1.5 |
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#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
Compensação Financ. entre Regimes Previdência |
515.611,01 |
534.825,51 |
515.071,63 |
518.406,60 |
531.994,82 |
1.010.082,70 |
627.580,26 |
394.648,05 |
1.075.018,11 |
586.686,84 |
651.743,27 |
594.575,96 |
7.556.244,76 |
8.809.600,00 |
1.9.9.9.03 (Compensação financeira) |
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ACE Rec. 155 |
ACE/ACS |
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Rendimentos de Aplicações de Recursos Previdenciários |
3.082.355,19 |
1.015.656,68 |
242.946,54 |
-509.644,35 |
7.471.377,33 |
5.399.418,98 |
878.216,35 |
1.621.069,37 |
1.514.363,66 |
-1.554.134,83 |
2.611.895,79 |
-137.465,56 |
21.636.055,15 |
22.900.000,00 |
1.3.2.1.04 (Inclusão desta linha de acordo com as regras Gerais e Instruções de Preenchimento do RREO 2022) |
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colocar o valor do grupo da dedução da rec para formação do fundeb... Do balancete da rec com as deduções em separado
Dedução de Receita p/Formação do FUNDEB |
4.377.270,24 |
4.479.596,43 |
4.120.998,92 |
4.870.880,68 |
3.538.734,38 |
8.865.727,51 |
8.895.408,82 |
6.230.459,42 |
5.275.264,26 |
6.986.774,61 |
5.010.598,44 |
5.348.112,83 |
67.999.826,54 |
74.042.000,00 |
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RECEITA CORRENTE LÍQUIDA (III) = (I-II) |
81.553.102,84 |
72.455.739,51 |
72.980.954,18 |
76.758.276,96 |
63.277.956,14 |
110.036.197,97 |
100.256.517,10 |
103.937.792,97 |
70.974.434,69 |
85.039.466,89 |
92.503.672,25 |
76.854.193,74 |
1.006.628.305,24 |
1.005.319.577,58 |
#Este modelo de demonstrativo está de acordo com o MDF 2023# |
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(-) Transferências obrigatórias da União relativas às emendas individuais (art. 166-A, § 1º da CF) (IV) |
2.650.000,00 |
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814.604,00 |
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700.000,00 |
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440.000,00 |
500.000,00 |
5.104.604,00 |
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3110 – 3140 (Ver o que é corrente) |
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RECEITA CORRENTE LÍQUIDA AJUSTADA PARA CÁLCULO DOS LIMITES DE ENDIVIDAMENTO (V) = (III – IV) |
78.903.102,84 |
72.455.739,51 |
72.166.350,18 |
76.758.276,96 |
63.277.956,14 |
109.336.197,97 |
100.256.517,10 |
103.937.792,97 |
70.974.434,69 |
85.039.466,89 |
92.063.672,25 |
76.354.193,74 |
1.001.523.701,24 |
1.005.319.577,58 |
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(-) Transferências obrigatórias da União relativas às emendas de bancada (art. 166, § 16 da CF) (VI) |
396.000,00 |
382.800,00 |
398.640,00 |
396.000,00 |
396.000,00 |
711.744,00 |
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100.000,00 |
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2.781.184,00 |
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3120 – 3150 |
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(-) Transferência da União relativas a remuneração dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias (CF, art. 198, §11) (VII) |
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503.856,00 |
417.952,00 |
417.952,00 |
403.832,00 |
417.952,00 |
417.952,00 |
2.579.496,00 |
5.063.520,00 |
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(-) Outras Deduções Constitucionais ou Legais (VIII) |
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RECEITA CORRENTE LÍQUIDA AJUSTADA PARA CÁLCULO DOS LIMITES DE DESPESA COM PESSOAL (IX) = (V-VI-VII-VIII) |
78.507.102,84 |
72.072.939,51 |
71.767.710,18 |
76.362.276,96 |
62.881.956,14 |
108.624.453,97 |
99.752.661,10 |
103.519.840,97 |
70.556.482,69 |
84.635.634,89 |
91.545.720,25 |
75.936.241,74 |
996.163.021,24 |
1.000.256.057,58 |
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conferir valor de emendas no relatório: relatório. Demonstr. Gerencias. Fonte de recurso. Comparativo. 3110 e 3150... |
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Notas: Com a Portaria STN/MF nº 288 de 27 de abril de 2023 alterou o cálculo da Receita Corrente Líquida Ajustada para Limites da Despesa com Pessoal de modo a evidenciar a exclusão recursos financeiros repassados pela União aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios para pagamento do vencimento ou de qualquer outra vantagem dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias. |
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Neste sentido, a linha de dedução “(-) transferências obrigatórias da União relativas às emendas de bancada (art. 166 § 16 da CF) foi alterada para “(-) Transferências obrigatórias da União relativas às emendas de bancada (art. 166, § 16 da CF) e ao vencimento dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias (CF, art. 198, 11). |
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A 14ª Edição do Manual de Demonstrativos Fiscais, válido para o exercício de 2024, trouxe uma linha exclusiva para evidenciar o valor das Transferência da União relativas a remuneração dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias |
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Diferenças entre SICONFI e TCE: |
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Os valores evidenciados na linha: “(-) Transferências obrigatórias da União relativas às emendas de bancada (art. 166, § 16 da CF) e ao vencimento dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias (CF, art. 198, 11), até o mês de dezembro/2023 refere-se aos valores recebidos da União para pagamento dos vencimentos dos ACS e ACE. |
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A partir de 2023 a única diferença será a receita do ACE e ACS que a STN não deduz. |
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Greice Pivetta Carine Brisola Michele Vargas Antonello Jorge Cladistone Pozzobom |
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Contadora CRC55075 Superintendente de Controle Interno Secretária Munic. Finanças Prefeito Municipal |
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CPF 571.017.950-72 CPF 804.109.790-15 CPF 975.675.310-20 CPF 484.930.070-72 |
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ITENS DE VERIFICAÇÃO DO RANKING: |
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1. Conferir os totais de cada dedução com o total do balancete até o período. |
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2. Conferir o total da RCL com os anexos: 1, 2, 3 e 4 do RGF |
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3. Conferir o valor das emendas (individual e de bancada) deste anexo com o anexo 1 do RGF |
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4. Conferir o valor das receitas municipais com tributos (IPTU, ISS, ITBI, IRRF) deste anexo com o anexo I-C da DCA |
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5. Conferir se os valores das transf. Munic. (Cotas parte FPM, ICMS, IPVA, ITR e Fundeb) deste relatório são iguais ao Anexo I-C da DCA |
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Partes em preto - preenche com a consolidada líquida (Desmarcar caixinhas das deduções) |
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Partes em vermelho - preecnhe com a consolidada bruta (deixar marcado a caixinha) |
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